domingo, 9 de janeiro de 2011

És Único, Amor

Seu coração palpitava de uma maneira como há muito não sentia. O Som daquela voz no seu ouvido, aquele olhar envolvente, cativante... sentia-se tomado de si mesmo por alguns súbitos instantes. Inundado por um desejo daquela companhia, cativado e mais que qualquer outro sentimento, sentia-se amado.
Não venho aqui descrever um amor inexistente, avulso da realidade. Não devo criar uma utopia, aliás, eu não quero. Trago um amor humano, real, imperfeito. Apresento uma emoção incompleta. E que por isso, por ser inacabada, é que acaba sendo tão almejada.
Jamais saberei o conforto que o toque da pessoa amada pode te causar. Não sou capaz de dimensionar a sua alegria no momento em que vocês se encontram. Tudo o que posso sentir é o quanto cada defeito de quem amo pode me fazer completo, o quão rápido o tempo pára diante de meus olhos quando ouço que sou amado. Essas sensações são só minhas.
Peço que não atentes para as minhas contradições, que releve as minhas incoerências. É que sinto que não há coerência no meu amor, não consigo enxergar onde ele começa, muito menos onde ele termina.
Ignora as minhas lacunas que deixei. Pois nem mesmo eu sou capaz de preenchê-las sozinho. Lembra-te do último momento em que te sentistes assim, especial... tenta me entender! Prova uma dose deste amor, experimenta dessa sensação desconcertante e pouco racional. Prova e só então me diga o quão pessoal ela pode ser.

4 comentários:

  1. Que lindo, me emocionou demais seu post!
    O amor é inevitável, por vezes triste, mas lindo.

    ResponderExcluir
  2. Isso é prova que o que ele sente é verdadeiro!
    Muito lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  3. olá, passei aqui pra divulgar meu blog, e o seu tá bem legal. :D

    http://liinecastro.blogspot.com
    http://ihavenothingtofear.tumblr.com

    ResponderExcluir