sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Tempo De Adeus


E então o dia chegou. Dia nostálgico, repleto de recordações e olhares vazios para o tempo que passou. Dia de fim, de recomeço.
Enfim acabastes 2010. Estais de  partida e te agradeço por tudo o que trouxestes, pelos sonhos realizados. Fostes um bom ano no fim das contas, e é pra que te mantenhas bom que eu preciso te pedir: Vai!
Vai! E leva contigo os dissabores que tu mesmo me fizestes amargar, todos eles. Mas deixa-me as conquistas, essas que são tão importantes, tão essenciais e que me causam tanta alegria. Estas, por favor, preserva.
Vai! E permite que o novo ano me contamine com a esperança do incerto. Entrega  para 2011 os meus sonhos não realizados. Entrega! Eles não te pertencem.
Vai! Deixa-me enquanto a tua presença ainda me é agradável, enquanto ainda és capaz de me fazer sorrir.
Vai! Vai repousar nas minhas lembranças, vai contar aos teus antecessores tudo o que me vistes conquistar! 






FELIZ ANO NOVO!

8 comentários:

  1. Vai 2010, quero um 2011 cheio de esperanças e realizações!! Feliz Ano Novooo ;)

    ResponderExcluir
  2. "Vai repousar nas minhas lembranças, vai contar aos teus antecessores tudo o que me vistes conquistar!"
    Que belo trecho!!!
    Seu blog está admirável, muito bom!
    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  3. Own Vato, muito obrigado, vindo de um escritor exímio como você é uma honra. Obrigado meu amigo

    ResponderExcluir
  4. Quero tudo de melhor em 2011, e tenho esperanças!
    Desejo a você tudo de bom, que todos suas tristezas de 2010 desapareçam, assim como os problemas.
    Feliz ano novo amigoo!

    <3

    ResponderExcluir
  5. Havia lhe prometido minha vista e meu comentário, então cá estou. De volta ao meu próprio blog e, também por isso, chegando finalmente ao seu. Adorei o texto de despedida para 2010, e me lamentei não ter feito algo semelhante, mas... agora, que venha 2011. E ele já veio e, que a sorte assim nos permita, que seja lindo. E será. Conte com minha presença constante, e uma observação: adorei as fotos, foram perfeitas para o que você escreveu! Um beijo, e sucesso! Você merece.

    ResponderExcluir
  6. Feliz, quem pode gritar. Adorei.
    Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo Agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, e desejar, é só deixar que agente segue.
    Um abraço e fique com DEUS.

    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Agradeço aos comentários =)
    Espero que seja um ano lindo também, pra que guardemos em nossas lembranças e possamos sorrir ao olhar pra trás. E José Maria, olharei sim o seu blog. Pode deixar comigo =)

    ResponderExcluir